Artigo

ORGANIZAÇÕES, CIBERCULTURA E MEMES: Uma análise da estratégia de comunicação adotada pela Universidade Federal do ABC no Facebook

ORGANIZAÇÕES, nike air max 2013 bottes ugg soldes nike air max 1 CIBERCULTURA E MEMES: Uma análise da estratégia de comunicação adotada pela Universidade Federal do ABC no Facebook Por Alessandra de CASTILHO 1 Mariella Batarra MIAN 2 RESUMO Este artigo demonstra como o contexto contemporâneo, chaussures newbalance pas cher New Balance Homme permeado pela cibercultura, nike homme nike air max 2015 asicss 2018 pas cher transformou o modo em que as organizações se relacionam com seus públicos. newbalance pas cher basket nike air max nike femme Moncler doudounes femmes nike air max flyknit 2017 Baskets homme Puma puma sneakers pas cher A comunicação organizacional via redes sociais online exige cada vez mais conhecimento e expertise específicos das instituições. nike air max 90 pas cher air max thea pas cher doudoune canada goose moncler homme soldes soldes puma sneakers acheter asics New Balance Baskets Femme puma chaussure 2018 Nesse sentido, puma sneakers soldes newbalance nike air max 90 chaussures newbalance pas cher a utilização de recursos advindos da cultura cibernética têm sido cada vez mais recorrentes pelas organizações. canada goose Blousons doudoune moncler timberland pas cher puma pas cher new balance Homme pas cher nike free run ugg soldes Os memes representam um fenômeno típico dessa tendência. PUMA en soldes puma sneakers pas cher timberland homme puma chaussure 2018 nike air max 2017 Achat chaussure Puma Para ilustrar o referencial teórico apresenta-se uma análise da comunicação com memes adotada pela Universidade Federal do ABC em sua página do Facebook. chaussures puma 2018 pas cher ugg homme ugg pas cher nike air max pas cher ugg soldes 2018 Canada Goose Femme Canada Goose Femme bottes timberland pas cher PALAVRAS-CHAVE: Comunicação Organizacional; Cibercultura; Memes; Universidade Federal do ABC.